fbpx
TVI

Patrícia Tavares revela uns dos desafios em fazer novelas: “Temos sempre muito pouco tempo…”

Patrícia Tavares
Instagram

Patrícia Tavares é uma das atrizes da nova novela da TVI, ‘Para Sempre’, um projecto que acredita que vai apaixonar o público.

As gravações da nova novela da TVI, ‘Para Sempre’, já terminaram e, apesar de ainda não ter estreado, Patrícia Tavares acredita que a trama vai apaixonar os portugueses. Um dos desafios para a atriz é ter pouco tempo para se preparar para uma personagem.

“Temos sempre muito pouco tempo para preparar as personagens e isso não me incomoda. Gosto da pressão que nos obriga a não ter medo. Acredito que as pessoas vão gostar da Maria das Dores, se gostarem, vai ser encantador, e eu trabalho para as pessoas, não trabalho para mim”, garantiu à TV 7 Dias.

Maria das Dores é a sua personagem, uma mulher com pouco “tempo para ela, simples, sem maquilhagem, de cara lavada, sem pintar o cabelo e arranjar as unhas”. Patrícia teve que vestir um traje popular da região: “No inverno, a roupa dela foi ótima, mas com o calor torna tudo mais complicado. Vestir a roupa tradicional do Soajo foi ótimo, não foi a primeira vez que me vesti de minhota, já me tinha vestido assim nas festas da Nossa Senhora da Agonia e foi muito bonito porque tudo aquilo tem um ritual”, acrescentou.

Leia também: Patrícia Tavares não vai usar maquilhagem na nova novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News