fbpx
TVI

Patrícia Tavares emociona-se a falar do irmão: “Senti alguma culpa”

Patrícia Tavares
Instagram

Patrícia Tavares foi entrevistada por Fátima Lopes, no ‘Conta-me’, e emocionou-se a falar do irmão, Márcio Ferreira, que foi “enxotado” das novelas.

“Os meus pais tinham um minimercado em Queluz e tinham uma freguesa que era atriz, que fazia imenso cinema. Eles estavam a passar dificuldades financeiras e isto [fazer figuração] era uma possibilidade de se ganhar um dinheirinho extra”, começou por contar Patrícia Tavares a Fátima Lopes sobre o início da sua carreira.

“O cinema apareceu como uma tábua de salvação. Era só aos fins de semana, por isso íamos os quatro. Era uma procura de tentar melhorar a vida, mas passou a ser também um sítio onde nós nos divertíamos muito em família”, acrescentou.

O irmão da atriz fez várias novelas, mas a certa altura deixou de aparecer nos ecrãs.  “Muito por culpa de alguém, que na altura mandava, e que dizia que na família não podia haver dois talentos. O meu irmão é muito talentoso e tenho pena que este meio o tenha enxotado para fora”, disse, revelando que Márcio Ferreira está neste momento no estrangeiro.

“Foi muito doloroso para ele e eu senti alguma culpa. Ele foi para outro sítio e está muito feliz, mas eu sei que ele tem muita vontade de voltar. Ele não trabalha em Portugal, o que faz com que esteja afastado da filha e isso é o que o perturba mais, o que o deixa mais frágil. Mas sei que ele está super orgulhoso do seu percurso profissional”, disse Patrícia Tavares.

A artista recordou também a avó e não tem dúvidas que a sua filha se parece com ela: “Ela também é muito livre, muito espontânea”.

Leia também: Teresa Guilherme irá fazer “comunicado muito importante na gala” do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>