fbpx
TVI

Patrícia Tavares desaba em lágrimas ao recordar Nicolau Breyner: “Faz-me muita falta”

Patrícia Tavares, Nicolau Breyner

Patrícia Tavares esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. A atriz recordou Nicolau Breyner.

Manuel Luís Goucha recebeu Patrícia Tavares no seu programa da tarde da TVI. A determinada altura da conversa, a atriz recordou Nicolau Breyner, que morreu em 2016, vítima de ataque cardíaco.

“Não há muita gente como ele, ele era um ‘fora de série’. A primeira cena que eu gravei com o Nicolau (…) a cena tinha 4 páginas e eu sabia as vírgulas (…) e ele disse-me “Miúda, não vamos dizer metade” e eu disse “Meu Deus” e foi das cenas mais bonitas que fiz na vida”, recordou a artista.

Patrícia lembra o quanto o ator era excelente e a forma como trabalhava com os colegas. “Ele tinha esse talento inacreditável de estar ele bem na cena mas de fazer com o que o outro estivesse bem ou melhor, ele tinha esse gosto, ele partilhava o conhecimento. Há-de ser sempre para mim, o meu mestre”, disse.

As saudades é algo que Patrícia Tavares assume serem muitas. “Faz-me muita falta mas ele aparece-me imenso, nas situações mais incríveis (…) às vezes abro uma gaveta e ele está lá, numa fotografia, numa capa de revista, isto para mim são sinais”, notou.

De seguida, a atriz recordou o que um diretor de atores lhe disse recentemente.

Ele disse “Patrícia o Nico está em ti”, matou-me, estive meia hora a chorar mas é tão quentinho esta sensação que ele está de facto em mim (…) este choro é de saudade (…) eu tive o prazer de crescer com os melhores”, afirmou em lágrimas.

Leia também: Inês Mocho recorda abortos: “É complicado gerir isto em tão pouco tempo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News