fbpx
TVI

Patrícia Matos estreia-se a liderar no “Jornal da Uma”

 

Ao contrário do que tem sido hábito, o informativo da hora de almoço da TVI liderou a um sábado. O Jornal da Uma de ontem alcançou um share médio de 30,4%, batendo o Primeiro Jornal, conduzido por Pedro Mourinho, líder crónico ao fim de semana mas que, desta vez, se ficou pelo 3º lugar, apenas com 25% de quota de mercado.

Este Jornal da Uma líder foi ontem conduzido, pela primeira vez, por Patrícia Matos. A jornalista transita assim do Diário da Manhã que começa a ser conduzido por Ana Sofia Cardoso, a partir desta segunda-feira.

À noite, a TVI também foi a preferida pelos espetadores A novela Remédio Santo foi o programa mais visto no dia de ontem, logo seguida pelo Jornal das 8 que alcançou o segundo lugar das preferências do público e que também liderou no seu horário.

Estas vitórias aconteceram num dia de estreias na SIC. Dr White e Até à Verdade acabaram mesmo por ficar de fora do TOP 5 dos programas mais vistos do dia. Também a primeira gala em direto da Voz de Portugal não conseguiu impor-se no horário nobre.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>