TVI

Patrícia Matos confirma censura da TVI ao Correio da Manhã

Na sequência de uma série de perguntas colocadas pelos seus seguidores no Instagram, Patrícia Matos, jornalista da TVI e habitual pivot do Diário da Manhã, comenta a exclusão da capa do Correio da Manhã na revista de imprensa feita durante a emissão do bloco noticioso.

«Patrícia, porque é que no Diário da Manhã, quando apresentam as capas dos jornais, não aparece o Correio da Manhã, foi esta a questão que levantou a polémica. Ao que a jornalista respondeu: «É uma decisão editorial da TVI», confirmando que a estação de Queluz opta por ocultar a divulgação dos destaques e respetiva capa do diário da Cofina.

Recorde-se que o CM já esteve envolvido em várias polémicas relativas aos seus conteúdos noticiosos, muitas vezes anunciados como «fake news». Destaca-se a posição de Cristiano Ronaldo, que se recusa a prestar declarações ao órgão de imprensa, bem como a de José Sócrates e João Araújo, seu advogado, que se incompatibilizam com o jornal.

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
AlexandreManuel MonteiroVictorMario Garcez Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mario Garcez
Visitante
Mario Garcez

Acho que s TVI está a proceder mal.
Mais um erro a juntar a tantos outros.
Está com falta de liderança.

Victor
Visitante
Victor

Por isso e por outras a TVI vai se afundando

Manuel Monteiro
Visitante
Manuel Monteiro

Apesar de eu não gostar muito da TVI, acho que eles fazem muito bem em ignorar o CM, porque esse jornal e a estação de televisão não valem mesmo nada.

Alexandre
Visitante
Alexandre

TVI sempre vai de mal a pior. Agora é a censura