fbpx
TVI

Patrícia Cipriano, comentadora da TVI, diagnosticada com cancro: “O mais difícil foi dar a notícia aos meus filhos…

Patrícia Cipriano
Patrícia Cipriano/Instagram

Patrícia Cipriano, comentadora do ‘Dois às 10’, da TVI, revelou que está a fazer “quimioterapia da mais violenta”.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de abril, Maria Botelho Moniz recebeu no programa ‘Dois às 10’, da TVI, a comentadora da rubrica ‘Atualidade’, Patrícia Cipriano. A advogada revelou à apresentadora que foi diagnosticada com cancro na mama.

“Estou a fazer quimioterapia da mais violenta, digamos assim, mas que será aquela que muito provavelmente me salvará a vida”, começou por contar, ao explicar que é um “cancro de mama invasivo que está no estadio II que ainda não mestastizou”.

Patrícia Cipriano lembrou ainda o momento em que contou aos seus filhos. “O mais difícil foi dar a notícia aos meus filhos”, afirmou, ao acrescentar: “Este diagnóstico caiu na minha vida como uma bomba, completamente inesperado embora em sentisse que eu tinha um nódulo que vinha crescendo com alguma força a partir de outubro de 2021 e eu pensei que fosse algo que tivesse que ver com o meu stress porque não me doía, eu ia sentindo e, nesse altura, não liguei, por favor liguem”.

Leia também: Casal perde bebé e é ajudado em direto. Cláudio Ramos emociona-se: “Por isso é que vale a pena fazer televisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>