fbpx
TVI

Passos Coelho recusa entrevista a Ricardo Araújo Pereira [com vídeo]

Passos Coelho Passos Coelho Recusa Entrevista A Ricardo Araújo Pereira [Com Vídeo]
Imagem Tvi
Imagem TVI

Realizam-se no próximo dia 4 de outubro as eleições legislativas. As televisões portuguesas estão já a cobrir a pré-campanha no terreno e com entrevistas. Na TVI, Judite Sousa, subdiretora de informação, é a coordenadora da cobertura destas eleições. O canal vai apostar num programa satírico, Isso É Tudo Muito Bonito, Mas, conduzido por Ricardo Araújo Pereira.

O Diário de Notícias noticia hoje que Pedro Passos Coelho, Primeiro-Ministro e candidato pela coligação PSD-CDS, é o único líder partidário com presença na Assembleia na República que não vai ser entrevistado por Ricardo Araújo Pereira. Isso É Tudo Muito Bonito, Mas estreia no dia 14 de setembro e contará com entrevistas a António Costa [PS], Paulo Portas [CDS-PP], Jerónimo de Sousa [PCP]e Catarina Martins [BE].

Esta ausência no programa da TVI é justificada por falta de «agenda». Também a RTP1 ainda não conseguiu agendar uma entrevista com Pedro Passos Coelho. Assim sendo, será a primeira vez que um recandidato a primeiro ministro não é entrevistado durante a campanha eleitoral num canal estatal.

(Re)Veja agora a entrevista que Passos Coelho concedeu a Ricardo Araújo Pereira em Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios, em 2009, na SIC:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>