fbpx
TVI

Parto de Rita Pereira foi assistido por irmã de Pedro Teixeira

Rita Pereira Guillaume Lalung Lonô Parto De Rita Pereira Foi Assistido Por Irmã De Pedro Teixeira
Instagram / Reprodução Revista Cristina

No dia 27 de dezembro, Rita Pereira foi mãe pela primeira vez. Apesar não lhe terem rebentado as águas, ao sentir contrações foi de imediato para o hospital. A atriz entrou em trabalho de parto, sempre acompanhada do companheiro, Guillaume Lalung.

Durante o parto, Rita Pereira foi surpreendida por uma coincidência feliz. Foi a irmã de Pedro Teixeira, enfermeira no Hospital da Luz, onde nasceu Lonô, que participou no parto. “A enfermeira que recebeu o Lonô pela primeira vez, que o vestiu e que ficou comigo, era a irmã do Teixeira», conta a atriz a Cristina Ferreira, durante a sua primeira entrevista ao lado do companheiro.

«Não foi combinado, não foi pedido. Nada. Foi coincidência. Ela é que estava naquele dia naquela sala de partos, para ficar com a primeira grávida que aparecesse. Porque o meu parto não foi planeado. Nada. Foi pura coincidência. portanto, a irmã do Pedro Teixeira foi a primeira pessoa, literalmente, a seguir ao médico, a pegar no Lonô e a dar-lhe banhinho, a limpá-lo e a vesti-lo. Tive muita sorte. Já não tive esse olhar diferente, porque ela está mais do que habituada a nós todos», revelou.

Guillaume Lalung só soube que Rita estava grávida uma semana depois da atriz fazer o teste

Rita Pereira aproveitar para revelar um segredo que nem o namorada conhecia. De coração aberta, a apresentador do Dança com as Estrelas, da TVI, demorou a contar a Guillaume Lalung que estava grávida. Isto porque o teste de gravidez foi feito em Marrocos, quando a atriz estava a realizar uma sessão fotográfica para a capa da Women’s Health.

Durante esse período, Rita estava a fazer uma dieta detox mas não conseguia controlar a fome e, por isso, decidiu fazer o teste. Depois do resultado dar positivo, não contou a ninguém o sucedido, interrompendo de imediato a dieta detox.

“Quando cheguei de Marrocos já tinha uma viagem marcada com a Kelly [Bailey] e a Jessica [Athayde] para as Maurícias e pensei: ‘Se eu digo ao pai que estou grávida, ele já não vai deixar-me ir para as Maurícias grávida’. Então, não disse», conta a Cristina Ferreira.

Uma semana depois, Rita acabou por contar: “Não sei se ele não acabou de descobrir agora”, revela, na mesma entrevista, ao mesmo tempo que fala, pela primeira vez, da dificuldade que teve em engravidar. “Tinha metido na cabeça que não ia continuar a tentar engravidar. Andava a tentar há cinco meses e não estava a resultar […] Está tudo na nossa cabeça”, garante a atriz.

Guillaume Lalung garantiu que não ficou nada chateado: «Fiquei tão feliz que me esqueci que ela não tinha contado que estava grávida durante uma semana”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News