TVI

Parabéns, TVI! Estação de Queluz de Baixo celebra o 27.º aniversário

TVI

A TVI celebra esta quinta-feira, dia 20, o 27.º aniversário.

As primeiras transmissões do canal deram-se em 1993, numa altura na qual já existiam dois canais públicos (RTP1 e RTP2) e um privado, a SIC.

Com este último, tem lutado pelo primeiro lugar das audiências, batalha que venceu durante mais de uma década consecutiva, entre 2005 e 2018, apesar de no ano passado a tendência se ter voltado a inverter e a favorecer a estação televisiva liderada por Pinto Balsemão.

Atualmente, a TVI tem uma série de outros canais, onde se incluem a TVI 24, a TVI Internacional, a TVI Ficção, a TVI Reality e a TVI África.

A chefiar a Direção de Informação está o jornalista Sérgio Figueiredo. Nuno Santos e Pedro Ribeiro assumiram, já este ano, a Direção de Antena e Entretenimento e a Direção Executiva de Programas, respetivamente.

O próximo objetivo da TVI passa por reassumir a liderança. Para isso, tem apostado todas as fichas nas últimas semanas. Trouxe de volta o ‘Dança Com as Estrelas’ e em breve vai estrear o ‘Big Brother’. Para conduzir o ‘reality-show’ contratou à SIC Cláudio Ramos, o famoso ‘vizinho’ de Cristina Ferreira no matutino que esta apresenta a partir de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News