fbpx
TVI Big Brother

Parabéns, Pedro Crispim! Stylist partilha reflexão em dia de aniversário

Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Pedro Crispim celebra este sábado, dia 21 de novembro, o seu 42.º aniversário e recorreu ao Instagram para fazer um balanço dos últimos anos.

“Vivo intensamente cada segundo, levando comigo tudo e todos aqueles que me acrescentam ( e são poucos ) e me tornam maior e melhor, o resto vai ficando algures pelo caminho, onde é o seu lugar”, escreveu Pedro Crispim na descrição de uma fotografia quando ainda era criança.

“Até porque como já aprendi, hoje faço da merda que me acontece na vida, adubo! Este sou eu, tento sempre tirar o melhor, de tudo…até aparentemente do pior”, acrescentou Pedro Crispim.

“É isso que irei continuar a fazer, a procurar ser pleno, de sorriso no rosto, e se possível a fazer um pouco feliz quem me rodeia através deste caminhar tão meu”, afirmou ainda Pedro Crispim, rematando com um agradecimento a todos os seguidores.

 

Texto na íntegra de Pedro Crispim:

Hoje dia 21 de Novembro de 2020 celebro 42 primaveras ( já sei não parece, estou óptimo ), mas sinto que de facto os anos passaram depressa, de tão cheios os dias, que chegavam a transbordar. Mas para ser sincero, outras vezes sucedeu o contrário, os mesmos eram de um vazio imenso, e de um silêncio desesperante.


Mas na realidade, recordo-me de todos os sítios, momentos e de cada sabor, os doces e os outros, e ainda vivem em mim as palavras que como bandas sonoras pintaram de tons diferentes, cada história de amor, cada vitória mas também cada derrota.


Palavras essas, me deram colo e abraçaram nos momentos tristes e solitários, e me fizeram dançar até o dia nascer, sem culpa só prazer.


Vivo intensamente cada segundo, levando comigo tudo e todos aqueles que me acrescentam ( e são poucos ) e me tornam maior e melhor, o resto vai ficando algures pelo caminho, onde é o seu lugar.


Até porque como já aprendi, hoje faço da merda que me acontece na vida, adubo! Este sou eu, tento sempre tirar o melhor, de tudo…até aparentemente do pior.


Não largo quando acredito, não deixo quando sinto ( e sinto muito ) mesmo que o Mundo me diga uma e outra vez para deixar de sonhar e me tente fazer desistir, o meu caminho esse será sempre em frente, focado e com memória. Memória essa que me serve de bússola em tudo aquilo que faço.


Aqui estou eu agora, porque continuo a acreditar que a vida me foi entregue, e não será nunca em vão.
Se não me sinto 100% feliz, será minha a responsabilidade e a missão de mudar (não dos outros ou do Mundo).


É isso que irei continuar a fazer, a procurar ser pleno, de sorriso no rosto, e se possível a fazer um pouco feliz quem me rodeia através deste caminhar tão meu.


Gratidão será a palavra que melhor define estes meus 42 anos, sou muito grato, a vocês, aos meus, mas acima de tudo à vida e a tudo o que tenho vivido e sentido.
Obrigado sempre, para sempre, só assim vale a pena! PC

Publicação no Instagram de Pedro Crispim: 

Leia também: Cristina coMvida. Tudo sobre o projeto da TVI que Cristina usou na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News