fbpx
TVI

Pandemia trava sonho de Rúben Rua: “Tivemos de tomar uma opção”

ruben-rua
Instagram

Rúben Rua tinha o sonho de se consolidar como apresentador na TVI. Até houve, em tempos, rumores de que poderia assumir as manhãs do canal, caso Manuel Luís Goucha saísse. Certo é que, quem saiu da estação, foi o próprio modelo.

A decisão, segundo apurou a revista TV Guia, deveu-se ao facto de o profissional de televisão ganhar muito e produzir pouco. Não por falta de empenho, mas por falta de oportunidades. A pandemia do novo coronavírus – e as medidas de restrição impostas – não deram hipótese.

Com um ordenado de 6 mil euros mensais, o contrato de exclusividade a terminar e sem aparecer no pequeno ecrã, já que o ‘Somos Portugal’, onde se costumava mostrar, teve de ser suspenso, numa primeira instância, e reformulado, mais recentemente, Nuno Santos, diretor de programas da TVI, ficou sem alternativa: mandá-lo embora.

“Não sabemos quando é que o formato regressa e, com o seu contrato de exclusividade a chegar ao fim, tivemos de tomar uma opção. O Nuno até tem uma boa impressão dele, mas não dava…”, lamentou uma fonte do canal à revista TV Guia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News