fbpx
TVI

Pai de Wilson de «Casa dos Segredos 3» abriu negócio com Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva Em Entrevista Coletiva De Fina Estampa 5811 Pai De Wilson De «Casa Dos Segredos 3» Abriu Negócio Com Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva Em Entrevista Coletiva De Fina Estampa 5811 Pai De Wilson De «Casa Dos Segredos 3» Abriu Negócio Com Aguinaldo Silva

Wilson foi expulso no passado dia 8 de novembro de «Casa dos Segredos 3» por ter infringido uma das principais regras do programa. O jovem agrediu o seu colega Hélio com uma cabeçada e teve então de abandonar a competição. No entanto, os dois já demonstraram que fizeram as pazes e, apesar do sucedido, Wilson já começa a ter algumas oportunidades cá fora.

Segundo a TV Guia, Manuel Teixeira, abriu um bar («Della Notte») para ser gerido pelos filhos, Wilson e Andreia. A inauguração terá acontecido este mês na zona da Expo em Lisboa e conta com um sócio muito especial: Aguinaldo Silva, autor brasileiro de novelas como «Tieta», «Pedra sobre Pedra», «Laços de Sangue» e «Fina Estampa». O pai do ex-concorrente explica à revista como conheceu Aguinaldo Silva: «Realizei um trabalho de eletricidade para o gestor de Aguinaldo Silva e, nessa altura, depois de falarmos, surgiu a possibilidade de abrirmos uma sociedade num negócio, que felizmente acabou por avançar».

Já a irmã de Wilson, considera que esta sociedade com o autor brasileiro pode ser benéfica para o negócio e revela que «Mesmo quando [Aguinaldo Silva] não está em Portugal, nunca deixou de estar disponível para nos ajudar a resolver problemas relacionados com o bar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Wilson, és grande. Recordo o que disse o grande escritor Miguel Torga:

    Da Agressão Cívica
    É um fenómeno curioso: o país ergue-se indignado, moureja o dia inteiro indignado, come, bebe e diverte-se indignado, mas não passa disto. Falta-lhe o romantismo cívico da agressão.
    Somos, socialmente, uma colectividade pacífica de revoltados.
    Miguel Torga, Diário IX,(Chaves,17 de Setembro 1961)

    Nem mais.
    Força Wilson, fazes a diferença

ATV News

<>