fbpx
TVI Famosos

Pai de Margarida Corceiro acusado de agressão: “Ele é violento por natureza”

Paulo Russo Corceiro, Pai, Margarida Corceiro

Ana Maria Dionísio, de 57 anos, queixa-se de ter sido agredida pelo médico Paulo Russo Corceiro, pai da atriz Margarida Corceiro.

O pai de Margarida Corceiro, o médico Paulo Russo Corceiro está a ser acusado de agressão por parte de Ana Maria Dionísio. O caso terá ocorrido no dia 3 de maio deste ano, na Urbanização Encosta das Cortezes, em Santarém.

A vítima diz que foi pontapeada nos rins, quando foi bater à porta da casa do pai de Margarida Corceiro, namorada do futebolista João Félix, para lhe pedir paz.

Desde o início da pandemia que ele me ofende e ameaça de morte, por lhe pedir para fazer menos barulho em casa dele, e naquele dia subi ao primeiro andar para tentar resolver o conflito a bem”, revela Ana Maria Dionísio ao JN, acrescentando que terá sido mal sucedida: “Ele encarou-me, ameaçou-me e, quando virei as costas para ir embora, desferiu-me um pontapé nos rins”.

A mulher foi assistida no hospital e conta que devido a dores, continua a ter acompanhamento médico. “Ele é urologista, sabia muito bem onde me atingir, para me fazer sofrer, e fê-lo”, afirma Ana Maria Dionísio.

Ana Maria Dionísio apresentou queixa na PSP e o caso está no Ministério Público de Santarém.

Ameaças de morte

A vítima não percebe os motivos das agressões mas acusa o pai de Margarida Corceiro: “Ele é violento por natureza. Um dia, passou por mim, à entrada do prédio, e disse que era uma mulher morta às mãos dele”. “Já fiz várias queixas à PSP, porque ele me confronta diariamente e, numa das vezes, em junho do ano passado, os agentes tiveram de o retirar da porta da minha habitação, quando tocava insistentemente e me ameaçava de morte”, revela. “Ele queria que o meu marido saísse para fora de casa para o agredir”.

Por sua vez, o pai de Margarida Corceiro nega tudo. “Esse processo foi arquivado pelo Tribunal de Santarém”, afirmou Paulo Russo Corceiro ao JN.

Leia também: Margarida Corceiro viaja para Paris e apanha desilusão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News