fbpx
TVI

Pai de Fanny sem papas na língua: «Parto-o todo [Diogo Cruz]»

Fernando Rodrigues Pai De Fanny Sem Papas Na Língua: «Parto-O Todo [Diogo Cruz]»

Fernando Rodrigues

Fernando Rodrigues, pai de Fanny, está revoltado com os últimos acontecimentos de «Casa dos Segredos – Desafio Final» e ameaça partir para a violência, caso Diogo magoe a sua filha.

O Sr. Fernando, que ficou conhecido na segunda edição do reality show, diz estar à espera para ver o que vai acontecer dentro da Casa. «Se a minha filha fosse inteligente, desistia. Ele entrava e ela saía», afirma à TV Mais, acrescentando que o ex-namorado da filha «está perdido», caso venha a provocar Fanny. Segundo a revista, Fernando Rodrigues teve vontade de ir à gala deste domingo: «Ninguém há de arranjar problemas à minha filha. Se ele [Diogo Cruz] toca na minha filha, vou lá abaixo e parto-o todo», afirma.

O jovem foi convidado da Voz para entrar na casa mais secreta do país, com a finalidade de resolver alguns conflitos com a “belle portugaise” e ainda com Alexandra, de quem se suspeita que tenha tido um caso. Fernando Rodrigues não acredita na reconciliação entre os dois e garante que, caso isso acontença, «a Fanny vai ter de escolher: ou ele ou eu».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News