TVI

Pai de Fanny quer tirar a filha da “Casa dos Segredos 2” antes do Natal

A próxima saída da Casa dos Segredos poderá decorrer ainda antes da derradeira gala de expulsão. É que, segundo o Jornal de Notícias, o pai de Fanny quer que a filha saia antes do Natal e passe a quadra com a família.

“Se a minha mulher conseguir bilhete para vir da Suiça, vou buscar a minha filha até sexta-feira. A minha mulher só tem viagem marcada para dia 28, mas já estou a arranjar outra maneira. Se a mãe estiver cá, a Fanny também virá passar a consoada connosco. Se a mãe não vier, continuará lá”, explica Fernando Rodrigues, mostrando-se revoltado com a TVI e a Endemol: “Brincaram comigo quando chamaram o Diogo para estar no Você na TV!. Não admito que brinquem comigo e muito menos com os sentimentos da minha filha. Não admito que o Diogo continue a falar da Fanny, pois já não lhe é nada.”

A convicção do Sr Fernando, como o apelida Teresa Guilherme é tanta que nem enviou presentes para a filha receber na noite de Natal, e recusou-se também a gravar uma mensagem que deveria passar na casa, até porque “a Fanny também não receberá presentes no dia 24, se ainda lá estiver”.

Resta aguardar por novidades e saber se a “belle portugaise” acabará por vir passar a consoada a Casa, ou se continuará ao lado dos restantes colegas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of