fbpx
TVI

Pai de Fanny impedido de entrar no «Big Brother VIP»

Fernando Rodrigues Pai De Fanny Impedido De Entrar No «Big Brother Vip»

Fernando Rodrigues

A 13 de março de 2013, o Diário de Notícias anunciou em primeira mão a intenção da TVI em resgatar o Big Brother, precisamente dez anos depois da sua última edição. Deste aí, a estação remeteu-se ao silêncio, mas muitas capas de revistas fizeram-se em prol de quem seriam os novos residentes da casa, a mesma que tinha sido deixada de ser habitada há pouco tempo pelos concorrentes de outro formato, Secret Story.

A par de José Castelo Branco, outro nome que sempre circulou em toda a imprensa especializada foi a de Fernando Rodrigues, o mesmo que ganhou mediatismo à custa da «novela da vida real» protagonizada pela sua filha Fanny, o seu namorado na altura, Diogo, e João Mota, o vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos. E se dinheiro não era problema para a TVI, problemas pessoais afastaram a hipótese dos portugueses verem o «Sr. Bigodes», nome que ficou conhecido na altura, entrar na casa mais vigiada do país.

A TV Guia avança esta semana que a recusa do convite pode estar na origem do processo de separação com Maria da Conceição, arriscando-se o mesmo de perder tudo aquilo que ganhou ao longo de 20 anos na Suíça. Na verdade, a mãe de Fanny não perdoa a traição e enxovalhamento em praça pública, o que levou à recusa de seguir o divórcio por via amigável.

Jorge Mendes, emigrante português em Genebra, explicou à referida revista que «na Suíça a Lei protege a mulher em tudo. Um homem que dê uma estalada à esposa arrisca-se a ficar a vida toda a pagar-lhe» e se a ainda mulher do Sr. Fernando «alegar depressão motivada por adultério, ele arrisca-se a ficar sem nada».

Mesmo com esta polémica, Teresa Guilherme, a anfitriã das galas dominicais da TVI desde 21 de abril, ainda tem a esperança de ter o «Sr.Bigodes» a falar consigo no confessionário: «Quero o Sr. Fernando aqui. Espero que ele nos venha visitar». Referir ainda que Teresa Guilherme nunca escondeu a sua preferência em tê-lo no reality show.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>