fbpx
TVI

Pai de Fanny ameaça retirá-la de «Secret Story»

Fernando Rodrigues Pai De Fanny Ameaça Retirá-La De «Secret Story»

 

Fernando Rodrigues

Conforme noticiado pel’A Televisão, Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, é o novo inquilino da casa mais secreta do país.

Referido como «Convidado da Voz», Diogo entrou na casa  para resolver alguns mal-entendidos, nomeadamente com a ex-namorada e com Alexandra.

Fernando Rodrigues, pai de Fanny, em declarações ao Correio da Manhã, mostra-se revoltado com a entrada do antigo namorado da filha na Casa: «Isto é uma palhaçada. Eles só querem polémica à custa da minha filha».

O pai da belle portugaise chega mesmo a ameaçar retirar a filha do programa: «Se vir que ela fica muito alterada, vou lá buscá-la», garantiu à referida publicação.

Recorde-se que a gala deste domingo ficou marcada por palavrões e gestos obscenos, depois de ter sido revelado que Diogo Cruz iria entrar na casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A culpa é da produção que já sabia de antemão o que iria acontecer. É o vale tudo para angariar mais umas percentagens de share. Eles já conhecem a fanny e sabem como ela reage, aliás o comentário do diogo na confessionário mostra-o bem. O que seria surpreendente seria ela não ter essa atitude, o que colocaria a produção numa situação onde teriam de pensar em algo mais bombástico. Vergonha para a TVI, a produção do programa, para a teresa guilherme, com as suas risadas, deveria ter vergonha. Com certeza que não admitiria que a desrespeitassem assim. por dinheiro vende-se a alma ao diabo!

ATV News