fbpx

Pai de Daniela Ventura disposto a fazer tudo pelo perdão da filha: “Cometi um erro grave…”

Fernando Mota está disposto a fazer as pazes com Daniela Ventura.

A Televisão
2 min leitura
Daniela Ventura

Profundamente emocionada e sem conseguir evitar as lágrimas, Daniela Ventura recordou o seu trajeto na “Curva da Vida” na gala do “Big Brother” do passado domingo.

A concorrente falou da sua infância e do seu crescimento e contou como lida com a mágoa que tem por ter sido criada sem pai e ter ficado privada da mãe que morreu quando ela era pequena. Fernando de Matos Mota, em conversa com a Tv Mais, fez mea culpa e admitiu os erros que cometeu no passado.

Realmente, fui um pai ausente, era jovem, éramos jovens, e é verdade, eu não a queria“, começou por dizer. “Ela foi fruto de uma relação que aconteceu, foi um caso que tive com a mãe da Rita (Daniela) em Angola. Depois vim-me embora para Portugal e…aconteceu a Rita! Quando voltei para Angola, tentei procurar a mãe dela e ela pediu que eu não me aproximasse. Ainda a registei, ela tem o meu nome“, disse Fernando que se refere à filha sempre pelo seu primeiro nome, Rita.

Reconheço o meu erro, cometi um erro grave, mas quem não comete erros?“, afirmou dando a entender que está disposto a tudo, até à exposição pública, para se retratar. “Não sabia de nada disto que contou. Ainda não consegui digerir nada disto, foi uma grande surpresa, agora entendo o porquê de ela ter cortado definitivamente comigo. Ela foi para Londres e cortou, até hoje“.

Leia também: Equipa de Daniela Ventura lamenta “falsas publicações”: “Basta! Apelámos à empatia, respeito e bom senso”

Siga-me:
Redactor.