fbpx
TVI

Pai de Cláudio de «Casa dos Segredos 3» quer falar com o filho em direto

Claudio Viana Fernandez Pai De Cláudio De «Casa Dos Segredos 3» Quer Falar Com O Filho Em Direto

Claudio Viana Fernandez Pai De Cláudio De «Casa Dos Segredos 3» Quer Falar Com O Filho Em Direto

Jorge Fernandes, pai de Cláudio de «Casa dos Segredos 3», pretende mostrar ao filho (e aos portugueses) que não há qualquer desavença entre os dois. No entanto, a Endemol não permite, pelo menos para já, que fale para dentro da casa.

Em declarações à TV Mais, o pai do concorrente diz que o filho é «exclusivamente heterossexual» e que sempre o vai apoiar. No entanto, não entende o porquê de Cláudio demonstrar-se pouco acarinhado pela família. «Quero ir a um direto dizer ao meu filho que pode contar com o pai. Fi-lo prometer que em circunstância alguma devia falar em mim, mas estou arrependido», explica à revista.

Jorge Fernandes confessou que já falou várias vezes com a Endemol: pode ir às galas, mas «não me deixam falar com o meu filho para o confessário», conta. Ao que fonte da produtora responde: «Ele pode vir, mas não pode falar com a Teresa se o filho não for ao confessionário. Temos ainda muitos concorrentes».

Relativamente à relação que lhe é apontada com um apresentador italiano, um amigo de Cláudio explica que «Ele não é gay e muito menos acompanhante. Foi para Itália e aceitou fingir que era gay».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News