fbpx
TVI Big Brother 2020

Pai de Bruno Savate desiludido com Teresa: “Há coisas que não gosto de ouvir”

Big Brother Teresa Bruno Savate

Bruno Savate está preocupado com o pai que sofre de uma doença crónica. Já José Santos está triste pela forma como Teresa tem tratado o filho no ‘Big Brother’.

O pai do Bruno Savate deu uma entrevista à revista TV7 Dias e falou do medo que tem da Covid-19, uma vez que é um doente de risco. José Santos fez também um balanço da participação do filho na atual edição do ‘Big Brother’.

Há uns três anos tive de fazer uns cateterismos e depois foi-me diagnosticada uma doença crónica“, começou por contar o pai de Bruno Savate à revista. Apesar de gerir bem a doença, não escondeu que tem receio da Covid-19 por ser um doente de risco.

Tenho um bocadinho de medo. Infelizmente, o vírus toca a toda a gente, mas com doenças assim piora um bocadinho“, afirmou. Revelou ainda que tem uma relação muito próxima com o filho e lamentou a forma como Teresa tem falado com o filho dentro da casa mais vigiada do país. 

Há coisas que não gosto de ouvir, mas fica na consciência dela. Ela também tem filhos, ela é que sabe o que está a fazer. Acho que o meu filho não a tem atacado para ela ser assim tão agressiva. Claro que ficamos triste”, explicou.

Daniel Sousa, um dos irmãos de Bruno Savate, garantiu que a mãe também não está a gostar da forma como o filho é tratado, mas aceita porque é um jogo. Maria Leal, cantora e amiga do concorrente, não poupou nas críticas a Teresa.

A artista considera a mãe de Tierry “uma pessoa repugnante” e que “não tem cultura nenhuma“. Maria Leal apontou também o dedo a Joana e não tem dúvidas que a aproximação da ‘Beta de Cascais’ ao amigo é puro jogo nesta edição do ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother. Sandrina exalta-se com comentário de Anuska: “Nunca falei mal de ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News