fbpx
Big Brother TVI

Pai de Bruno critica ‘Big Brother’: “A curva da vida foi editada a bel-prazer da TVI…”

Bruno Almeida, Big Brother

Pai de Bruno Almeida, concorrente do ‘Big Brother’, aproveitou as redes sociais para criticar a TVI, depois dos comentários da sua exposição na gala do reality show.

Depois de Nuno Jesus, ex-concorrente da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’, ter criticado Bruno, concorrente do ‘Big Brother‘, de ter exposto o seu pai durante a curva de vida, o progenitor do arquiteto acabou por reagir publicamente às acusações.

“Há pessoas que falam, falam….mas não dizem absolutamente nada!! ….e ainda outros que escondem os seus podres, falando e acusando pessoas de serem ou fazerem “isto e aquilo” sem se preocuparem com a veracidade daquilo que “cospem” para o ar”, começou por dizer.

“Enfim!! Se pensassem um pouquinho, veriam que a curva da vida do Bruno, foi editada, a bel-prazer da TVI, que só aprovou e mostrou o que quis, cortando e colando, os fragmentos que lhes interessavam e ignorando outros que poderiam dar algum destaque mais positivo ao Bruno, como sempre faz, nos “BBplayer’s”, em que destaca todos momentos menos bons do Bruno e omite de maneira tendenciosa, os muitos momentos muito interessantes dele, que só quem vê diretamente o canal 12 ou 99, consegue perceber, mas não a maioria das pessoas que somente vê os “extras” do final da tarde e os do final da noite…”, acrescentou.

“Que logicamente são os que a TVI, lhe interessa que vejam, para não perceberem a dualidade de critérios, com que a produção trata os concorrentes. Mas adiante….! O que eu tenho a dizer, sobre o meu filho, é que realmente é um bom filho e um homem exemplar, de que muito me orgulho! Força meu filho!!!”, rematou o pai do concorrente.

Leia também: Big Brother. Quintino Aires critica apresentadores após conversa com pai de Bruno: “Lamentável!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>