fbpx
Big Brother TVI

Pai de Aurora inscreveu-se para entrar no ‘Big Brother’, mas acabou por desistir

Big Brother, Aurora
Instagram

Aurora é uma das concorrentes do ‘Big Brother’, mas confessou que os seu pai também se inscreveu para entrar no reality show da TVI.

Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 20 de outubro, Aurora acabou por confessar aos colegas da casa do ‘Big Brother’ que o seu pai estava para entrar no reality show da TVI.

A concorrente garantiu que o seu progenitor passou alguns castings, promovidos pela produção do formato, mas acabou por desistir da ideia de entrar na ‘casa mais vigiada do pais’, porque não queria deixar sozinha a mãe da participante.

Aurora e João recebem avião como casal

Nesta terça-feira, 19 de outubro, mais um avião sobrevoou a casa do ‘Big Brother’, desta vez com uma mensagem para um “casalinho”. Aurora já revelou que tem um “carinho especial” por João.

“João Rora Portugal está convosco força“, era a mensagem que o avião trazia, por parte dos amigos da jovem, e que deixou os concorrentes muito felizes.

“Acho um bocado estranho mandarem para mim e para o João“, confessou Aurora, que depois se dirigiu a uma das câmaras para agradecer o apoio dos amigos e dos fãs.

Leia também: Big Brother. Aurora interessada em João Ligeiro: “Por mim podia ser algo mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>