fbpx
Famosos TVI

Pai da atriz Margarida Corceiro julgado por agressão

Paulo Russo Corceiro, Pai, Margarida Corceiro

Paulo Corceiro, pai de Margarida Corceiro, namorada de João Félix, vai responder no Tribunal de Santarém por um crime de ofensa à integridade física.

O médico Paulo Corceiro, pai da atriz Margarida Corceiro, namorada de João Félix, vai responder em tribunal por um crime de ofensa à integridade física.

Em causa está uma alegada agressão a soco e pontapé a um ex-cunhado, em agosto de 2020, à porta de um prédio em Santarém. O caso ocorreu quando o agredido se deslocou a Santarém para ir buscar as três filhas do casamento com uma irmão do pai da atriz, para passarem juntos parte das férias de verão.

De acordo com o processo judicial, as menores, que estavam em casa da avó materna, ter-se-ão recusado a ir com o pai, o que levou Paulo Corceiro a intervir, colocando-e a favor das sobrinhas. O médico desceu à porta do prédio e, segundo a acusação do Ministério Público, envolveu-se numa discussão e desferiu socos na cabeça e um pontapé ao ex-cunhado, que não reagiu às agressões e chamou a polícia.

No inquérito, o pai de Margarida Corceiro negou ter agredido o queixoso. Na sua versão, limitou-se a afastar com um empurrão o ex-cunhado, quando este lhe tentou pôr uma mão no ombro.

Em setembro de 2021, Paulo Corceiro foi acusado por uma vizinha de a ter agredido.

Leia também: Margarida Corceiro diverte-se na noite de Lisboa com companhia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>