fbpx

Pai da atriz Margarida Corceiro julgado por agressão

A Televisão
2 min leitura

Paulo Corceiro, pai de Margarida Corceiro, namorada de João Félix, vai responder no Tribunal de Santarém por um crime de ofensa à integridade física.

O médico Paulo Corceiro, pai da atriz Margarida Corceiro, namorada de João Félix, vai responder em tribunal por um crime de ofensa à integridade física.

Em causa está uma alegada agressão a soco e pontapé a um ex-cunhado, em agosto de 2020, à porta de um prédio em Santarém. O caso ocorreu quando o agredido se deslocou a Santarém para ir buscar as três filhas do casamento com uma irmão do pai da atriz, para passarem juntos parte das férias de verão.

De acordo com o processo judicial, as menores, que estavam em casa da avó materna, ter-se-ão recusado a ir com o pai, o que levou Paulo Corceiro a intervir, colocando-e a favor das sobrinhas. O médico desceu à porta do prédio e, segundo a acusação do Ministério Público, envolveu-se numa discussão e desferiu socos na cabeça e um pontapé ao ex-cunhado, que não reagiu às agressões e chamou a polícia.

No inquérito, o pai de Margarida Corceiro negou ter agredido o queixoso. Na sua versão, limitou-se a afastar com um empurrão o ex-cunhado, quando este lhe tentou pôr uma mão no ombro.

Em setembro de 2021, Paulo Corceiro foi acusado por uma vizinha de a ter agredido.

Leia também: Margarida Corceiro diverte-se na noite de Lisboa com companhia especial

Siga-me:
Redactor.