fbpx
Cristina Ferreira TVI

Padre Ricardo Esteves: “Se eu me poderia interessar pela Cristina Ferreira? Talvez”

Cristina Ferreira, Padre Ricardo Esteves
Instagram

O padre Ricardo Esteves foi o primeiro convidado do “Roast no Confessionário”, formato do A Televisão que se estreou nesta segunda-feira, no Instagram, e que tem António Carvalho como anfitrião.

A determinada altura, e de modo a acalmar a curiosidade dos internautas, o padre Ricardo Esteves foi questionado sobre se seria capaz de convidar Cristina Ferreira para um encontro, caso não desempenhasse as funções que desempenha na igreja. O sacerdote explicou.

Vou ser sincero. Tenho um carinho muito grande pela Cristina, uma admiração tremenda, porque é alguém que singra na vida, muitas vezes contra tudo e contra todos. Noto que vai cativando, pelo trabalho que vai desempenhando, e depois há uma coisa que eu acho curiosa: tem a sensibilidade de nunca magoar e de muitas vezes dizer a verdade“, começou por responder.

Se a convidada para um encontro? Claro que sim! Teria todo o gosto em convidá-la para um jantar, para um café, para falarmos um bocadinho mais. A Cristina é uma mulher interessante, uma mulher bonita, tem muita sensualidade, muito sex appeal“, elogiou.

E foi ainda mais longe. “Se eu me poderia interessar pela Cristina? Talvez sim. Agora se ela se interessaria por mim, isso é que já não sei“, acrescentou ainda o padre Ricardo Esteves.

Leia também: Cristina Ferreira: “Fiz dois castings na vida e nos dois ouvi um não”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>