fbpx
TVI

«Ouro Verde»: Vem aí novas personagens e outras reviravoltas na história

Ouro Verde «Ouro Verde»: Vem Aí Novas Personagens E Outras Reviravoltas Na História

A TVI estreia esta segunda-feira, dia 8, a segunda parte de Ouro Verde que, à semelhança da anterior, promete muitas mais reviravoltas na história. Está prevista, também, a entrada de novas personagens na novela mais vista da televisão portuguesa.

Da primeira para a segunda parte há um salto temporal de seis meses. «A história precisava desta salto para respeitar e para que a narrativa pudesse avançar», explicou Maria João Costa. Uma nova personagem aparecerá em breve para se vingar de Miguel Ferreira da Fonseca [Luís Esparteiro] que, entretanto sai da prisão.

Ao site Selfie, a autora de Ouro Verde fez revelações inéditas. «Toda a gente acha que é só o Zé Maria [Diogo Morgado] que se quer vingar do Miguel mas há mais alguém que se quer vingar dele. Trata-se de uma personagem feminina, e mais velha, que vai aparecer mais tarde […] Há gente que se separou e gente que se casou nesta segunda parte», revelou. O destaque vai também para o aparecimento de António Ferreira da Fonseca [Nuno Pardal] que, afinal, está vivo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News