fbpx
TVI

«Ouro Verde» não tem «rigorosamente nada a ver» com «Vingança», garante Diogo Morgado

Diogo «Ouro Verde» Não Tem «Rigorosamente Nada A Ver» Com «Vingança», Garante Diogo Morgado

As novelas Ouro Verde e Vingança têm a mesma temática e são protagonizadas por Diogo Morgado, no entanto, ambas não têm «rigorosamente nada a ver» uma com a outra. A garantia é dada pelo próprio ator.

Ao site A Televisão, Diogo Morgado afirma entender as comparações feitas uma vez que «tudo o que se possa fazer com o tema de vingança poderá soar a semelhante». Porém, explica, a novela Ouro Verde tem «uma desgraça» diferente da qual o fascinou desde o início. «O que me atrai bastante nesta questão da vingança é que levanta a questão dúbia “O que é que tu farias se estivesses no lugar dele?”. Nós dizemos “Nunca faríamos isto e aquilo” e isso não é verdade porque se estivéssemos em algumas circunstâncias dele se calhar faríamos até pior», refere.

Recorde-se que Ouro Verde marcou o regresso de Diogo Morgado à ficção televisiva, após um «jejum» de três anos. Durante esse período referido, o ator dedicou-se a projetos internacionais. [Re] leia agora a entrevista de Diogo Morgado dada ao A Televisão [carregue aqui].

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News