fbpx
TVI

«Ouro Verde» entra na sua reta final [spoiler]

Ouro Verde «Ouro Verde» Entra Na Sua Reta Final [Spoiler]

À semelhança da sua rival Amor Maior, da SIC, Ouro Verde também vai passar a emitir os seus últimos episódios. A trama protagonizada por Diogo Morgado, Joana de Verona e Ana Sofia Martins tem o seu final agendado para o final deste mês e será substituída por A Herdeira no horário.

«De segunda a sábado não perca Ouro Verde: Últimos Episódios». Foi assim revelada a novidade pela voz-off da estação de Queluz de Baixo, durante a apresentação da programação desta semana. A autora já tinha desmentido, na sua página oficial do Facebook, notícias que tinham sido avançadas, onde davam como certa a transmissão da novela até janeiro, garantindo que Ouro Verde terminava em setembro/outubro.

Assim, conheça, em seguida, o final dos protagonistas de Ouro Verde. 

Se pretende não o saber, por favor não continue a ler esta notícia.

 

 

 

Cada vez mais debilitado pela sua doença e com todos de costas voltadas para o vilão, Miguel sente que já não tem mais nada a perder e decide acabar com o seu objetivo de há 15 anos, matando Jorge Monforte. É no casamento dele com a sua filha que o vilão perde a cabeça e atira a matar sobre Jorge diante de todos os convidados. No entanto, quem acaba por morrer é Miguel, pois Bia, a sua filha, também dispara contra o pai, farta de todas as maldades dele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>