fbpx

Ossman Idrisse: “Entrei com uma crença diferente. O respeito que existiu por isso foi acima do que estava à espera”

"Recebi muito amor", disse.

Ana Ramos
2 min leitura

Ossman Idrisse saiu da casa do “Big Brother” no passado domingo e respondeu, recentemente, a algumas questões do “Big Barómetro”.

Para o ex-concorrente, o emoji que atribuía à sua participação era de amor: “Fui muito ‘love’, fui muito amor, porque eu recebi muito amor, dei muito amor… do Big e de todos os colegas”.

“Entrei com uma crença diferente. O respeito que existiu por isso foi – apesar de eu imaginar que todos iriam ter – acima do que eu estava à espera”, afirmou Ossman Idrisse.

“Os cuidados com a comida… Eles tinham de fazer a minha comida primeiro, limpar outra vez, depois, fazer a comida deles e não houve ai nem ui em relação a isso”, sublinhou Ossman Idrisse.

“Mais do que eu ser o ‘love’ é eu retomar o ‘love’ que me foi dado de toda a gente e quando saí cá para fora também e por todas as pessoas que estão por detrás do ‘Big Brother’. Sinto-me abençoado por ter tido a oportunidade de participar nesta aventura. Obrigada, ‘Big Brother’”, agradeceu Ossman Idrisse.

Na descrição de Ossman Idrisse, é referido que o empresário de 38 anos é muçulmano e “tem rotinas que pretende manter na casa”.

Veja aqui o vídeo.

Relacionado: