fbpx
TVI

Os temas de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» são escolhidos a dedo

842891 490251087683887 296796545 O Os Temas De «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» São Escolhidos A Dedo

A Tua Cara

O regresso do talent show da estação de Queluz de Baixo arrasou por completo a concorrência. Já o tinha feito nas três primeiras, incluindo a edição Duetos, tudo por causa do lote de concorrentes e das respetivas atuações.

Sabe-se agora, segundo a NTV, que as atuações são todas combinadas e os concorrentes é que decidem qual o cantor que querem interpretar e, por vezes, até a música dos mesmos. Uma fonte próxima da produtora Endemol afirma que são entregues listas «de vinte nomes por cada concorrente antes do arranque de cada edição e que servem de base para as semanas seguintes», revelando ainda que «Acho que nas próximas emissões estes participantes vão ter a mesma possibilidade que os anteriores, que é informa a produção e a TVI quais os êxitos dos artistas que colocaram na lista que querem cantar».

A mesma fonte adiantou que «Para a primeira gala desta série foi Inês Santos que escolheu cantar Maria Callas». «Mas não escolheu que música queria. Para esse dia e também para a segunda gala [que é emitida este domingo] foi a produção que elegeu as músicas», explica. A roleta virtual resume-se à lista de preferências elaboradas por cada um dos participantes.

O A Tua Cara Não Me É Estranha 3 é emitido todos os domingos, após o Jornal das 8, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

6 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>