TVI

Os segredos mais ‘escaldantes’ de Ljubomir Stanisic

Instagram

Ljubomir Stanisic confessou à revista ‘Vidas’ algumas das suas aventuras amorosas. Atualmente, o chef jugoslavo está casado e feliz. 

Em Portugal desde 1997, o chef de 41 anos revelou que na infância passou por momentos muito difíceis. O mais violento foi o facto de ter esfaqueado o pai depois deste ter deixado a mãe em coma.

“Quem trabalha em cozinha é maluco, drogado ou chanfrado (…) Eu sou avariado (…) como todos os grandes cozinheiros”, afirmou. Fruto da vida que levava, Ljubomir contou também que as suas relações com o sexo feminino eram rápidas e superficiais: “Era um grande mulherengo. O sexo era um escape na minha vida”.

Uns anos mais tarde, a seta do cupido acertou-lhe em cheio e Ljubomir encontrou o amor junto de Mónica Franco com quem está há dez anos. Através dos seus dotes de cozinha, o chef conquistou o coração da jornalista, admitindo que todos os dias vive “apaixonado até às orelhas”.

“Ela é a mulher da minha vida. Ela não admite isso, mas sem ela não seria metade do que sou hoje. Traz-me muita paz, vem de uma família cheia de amor, tudo aquilo que eu não tive”, sublinhou.

Sem filtros, o chef fez também algumas revelações mais intimas, destacando o facto de ter muitas vezes relações sexuais com a sua mulher na cozinha do seu restaurante. “A melhor coisa para comer de manhã é a minha mulher. Depois de um grande pão com manteiga”, frisou Ljubomir sem pudor.

Mónica Franco garantiu que, apesar do mau feitio que adota no programa ‘Pesadelo na Cozinha’, o marido não tem esses comportamentos em casa, sendo bastante “doce”.

A jornalista é o pilar do chef jugolasvo e está muito presente na vida do companheiro. Do amor do casal nasceu Lucas de seis anos, a grande paixão dos pais. Ljubomir é também pai de Mateus, com 12 anos, fruto de um anterior relacionamento com uma advogada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News