fbpx

Os segredos de Cristina Ferreira para manter a excelente forma fĂ­sica

A TelevisĂŁo
3 min leitura

Cristina Ferreira tem sido muito elogiada pela excelente forma fĂ­sica que tem apresentado nos Ăşltimos tempos.

Cada vez mais segura e confiante com o seu corpo, Cristina Ferreira revelou alguns dos seus segredos para a sua excelente forma fĂ­sica, que hoje se encontra como deseja.

A apresentadora garante que nĂŁo deixa de comer aquilo que gosta, no entanto, reduziu consideravelmente as quantidades que ingere. “Eu como doces e sobremesas todos os dias, sĂł que em vez de comer taças de mousse, como trĂŞs colheres de mousse”, começou por dizer aos jornalistas num evento que esteve presente esta semana.

Cristina Ferreira Ă© adepta do jejum intermitente há algum tempo, uma decisĂŁo que voltou a falar neste evento. “Passei por uma fase em que o corpo reagia ao stress e, atĂ© agora, a solução foi o jejum, porque estava a dar demasiada comida ao meu corpo que ele nĂŁo conseguia digerir”, explicou.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI chega a ficar 16 horas sem comer. “Hoje em dia Ă© muito natural para mim tomar a minha Ăşltima refeição Ă s 18h e, depois, sĂł tomar o pequeno-almoço – o que nĂŁo me impede de ter jantares, como vocĂŞs já viram. As pessoas perguntam ‘e o jejum?’, mas o jejum nĂŁo Ă© obrigatĂłrio, Ă© uma coisa de equilĂ­brio”, afirmou.

PorĂ©m, o jejum nĂŁo Ă© o seu Ăşnico segredo para manter a boa forma fĂ­sica. “Tento fazer exercĂ­cio fĂ­sico quatro vezes por semana. Faço caminhadas quando posso, Ă© uma coisa muito natural. Se o corpo nĂŁo quiser, nĂŁo faço”, acrescentou.

Por fim, Cristina Ferreira notou ainda a importância do papel da sua nutricionista, que Ă© uma cara conhecido do pĂşblico. “A Iara [Rodrigues] continua a acompanhar-me. É a melhor nutricionista do mundo porque eu digo-lhe que nĂŁo consigo deixar de comer pĂŁo e ela diz-me ‘está bem’ [gargalhadas]. NĂŁo comer pĂŁo ao pequeno-almoço Ă© uma coisa impensável”, rematou.

Leia também: O que se passa? Cristina Ferreira vai revelar motivo da ausência da voz masculina do “Big Brother”

Siga-me:
Redactor.