fbpx

Os rituais “secretos” de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo no “Dança com as Estrelas”

Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo têm alguns rituais antes de entrarem em direto no "Dança com as Estrelas".

Pedro Vendeira
2 min leitura
Cristina Ferreira, Bruno Cabrerizo, Dança com as Estrelas

Nos bastidores do Dança Com as Estrelas, antes de entrarem em direto, há um ritual que não pode faltar: um brinde com ginjinha.

Depois da estreia de Dança com as Estrelas, os dois apresentadores, Cristina Ferreira, de 46 anos, e Bruno Cabrerizo, de 44, finalmente puderam respirar de alívio. “É extraordinário voltar. Conseguimos uma primeira gala extraordinária. Metemos toda a gente a dançar“, partilhou, feliz, a apresentadora.

Apesar de este formato não ser novidade para Cristina Ferreira – que liderou o programa entre 2013 e 2015 – existem rituais nos bastidores que são absolutamente imprescindíveis.

Um deles é o famoso brinde com toda a equipa. “Bebemos umas cinco ginjinhas“, revelou Bruno Cabrerizo, que prontamente foi corrigido pela colega. “Não, não! Tu bebeste, eu só bebi uma!” Mas as superstições não se ficam por aqui. A apresentadora assegura que não tem grandes “manias” antes de entrar em direto, ao contrário do brasileiro que se agarra à fé.

“Benzo-me sempre antes de entrar no estúdio. Mesmo quando estou a atuar. E então, ao fazer um programa, tenho ainda de pedir mais proteção.” Cabrerizo explicou a origem deste ritual: “É algo que vem do tempo em que era atleta. Quando era jogador, fazia sempre isto antes de entrar em campo. Cresci numa escola de religião católica e ficou-me este hábito. Uso-o na minha carreira de ator e agora, mais do que nunca, como apresentador.”

Nervosismo ao lado de Cristina Ferreira

O dia de estreia estava a provocar ansiedade em Bruno Cabrerizo. “É um programa novo para mim e estar ao lado da Cristina, que dispensa comentários. Sei que a pressão é grande, mas sou um ex-atleta e estou habituado. Quanto mais pressão tenho, melhor trabalho faço”, assume.

Leia também: Cristina Ferreira revela semelhança entre a mãe e Cláudio Ramos: “É que a minha mãe…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com