fbpx

“Os Morangos Com Açúcar são mais um tiro no pé”

Mais de uma década depois, os Morangos Com Açúcar vão regressar à antena da estação de Queluz de Baixo...

Duarte Costa
2 min leitura

A série juvenil Morangos Com Açúcar vai regressar à TVI no último trimestre do ano, segundo anunciou a Media Capital na passada segunda-feira. O acordo foi celebrado entre José Eduardo Moniz, diretor-geral da estação de Queluz de Baixo, Piet-Hein Bakker, diretor-geral da Plural Entertainment Portugal, e Ricardo Carbonero, Head of Prime Video Content ES & PT, e é válido para duas temporadas.

A novidade esteve em análise na rubrica Sem Filtro desta quarta-feira, no A Televisão, e dividiu opiniões.

É estranho a Cristina Ferreira não se ter pronunciado, mas acho que é uma boa aposta. Se o formato for como o de antigamente, é uma boa aposta. Na nossa altura, toda a gente adorava os Morangos Com Açúcar. Por isso, se for bem concebido, acho que vai ser muito bom. Vamos ver como é que corre“, considerou Rita Santos.

Wilson Teixeira, por sua vez, não sente que esta seja uma boa notícia. “O regresso dos Morangos Com Açúcar acho que é mais um tiro no pé, mas como diz o provérbio, em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão. Portanto, é o que acontece com este aparecimento do José Eduardo Moniz. Eles andam em guerra, ralham uns com os outros e ninguém tem razão. Há guerra de poderes, todos querem mandar, e não há uma liderança séria e a sério, como existe na SIC, onde a liderança é assumida pelo Daniel Oliveira“, opinou.