Os inimigos de Cláudio Ramos na TVI

2 min leitura
Instagram

É precisamente na TVI que se encontram alguns profissionais com que Cláudio Ramos foi criando inimizade ao longo do tempo. Falamos de Serginho, Flávio Furtado, Rui Oliveira, Carolina Deslandes, Júlia Palha e Luana Piovani. 

Aliás, já existe descontentamento nos corredores da TVI. “Não faz sentido nenhum tratá-lo com um rei. Esta receção foi um exagero total, completamente surreal”, disse uma fonte do canal à TV7 Dias. A mesma fonte diz não entender como é que há “dinheiro para uns e não para outros” e nos corredores já não se fala de outra coisa. “É revoltante”, afirma, acrescentando que “as pessoas tinham fé no Nuno Santos, mas acham que este é o primeiro ‘tiro no pé’ dele”.

Flávio Furtado e Cláudio Ramos já não se falam há vários anos. O comentador esteve no programa das tardes da RTP1 e foi questionado por Tânia Ribas de Oliveira sobre esta mudança mas não reagiu. Porém, respondeu a uma publicação de Rui Oliveira que atacava a aposta da TVI, onde comentou: “Oh esses que nasceram lagartixa nunca serão jacaré”.

Serginho também não esconde a inimizade e chegou a dizer em direto que “depois da dona (Cristina Ferreira) lhe pôr uma trela, quase parece gente”. Com Rui Oliveira a guerra começou com a crítica que Cláudio fez ao seu visual no Portugal Fashion.

Cláudio Ramos considerou o desempenho profissional de Luana Piovani como a “pior figura da televisão em Portugal”. Com Carolina Deslandes, a troca de ‘bocas’ é uma constante. Tudo começou depois de um concerto de Ed Sheeran quando a artista recomendou ao comentador que se instruísse. Em resposta, Cláudio afirmou que a cantora é apenas falada devido às polémicas e acusou-a de ter alegadamente roubado o marido a Carminho.

Sobre Júlia Palha, Cláudio Ramos afirmou que a atriz só está a beneficiar por falarem dela na SIC. De recordar que o novo apresentador do ‘Big Brother’ vi trabalhar com o ex-companheiro, Pedro Crispim.

 

Exit mobile version