fbpx
TVI Cristina Ferreira

Os falhanços de Cristina Ferreira e o seu lambe-botas

Cristina Ferreira
Instagram

Na sua habitual crónica da TV Guia, Paulo Abreu voltou a falar de Cristina Ferreira e de um lambe-botas muito especial.

Na crónica da TV Guia, Paulo Abreu começou por falar dos falhanços de Cristina Ferreira desde o seu regresso à TVI. O jornalista abordou ainda a atitude de um “lambe-botas muito especial”.

Fazendo um curto balanço dos seus três meses e meio de vida na TVI, a conclusão é só uma: com um investimento de muitos milhares de euros, com uma promoção nunca vista na televisão portuguesa, abalroando até a Informação, o formato de Cristina Ferreira não vingou”, começa por dizer.

Foram derrotas sucessivas para as apostas da rival SIC. Pode ser, digo eu, que esteja na hora de Mário Ferreira e a sua equipa fazerem uma reflexão sobre o desempenho da apresentadora/diretora no regresso a Queluz de Baixo. Afinal, já são três megalómanos projetos – ‘O Dia de Cristina’, ‘Cristina ComVida’ e ‘All Together Now’ – que são (quase) indiferentes aos portugueses”, afirma.

De seguida, o jornalista fala de um lambe-botas: “Há aí um artista da nossa praça que gosta de agradar a Cristina Ferreira. Tanto que, mal a apresentadora e diretora da TVI faz uma publicação no Instagram, logo se apressa a colocar um ‘like’”, conta.

Está no seu direito, obviamente. O que é engraçado, muito engraçado, é que esse artista – para não lhe chamar lambe-botas – diz mal publicamente das revistas, mas depois é dos primeiros a “fazer-se” aos ‘paparazzi’. Porque precisa deles para ir sobrevivendo. Enfim, foi, é e será sempre um zé-ninguém”, remata.

Leia também: Rui Oliveira brinca com Manuel Luís Goucha: “Qualquer dia substituis-me no meu programa”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News