fbpx
Big Brother TVI

Os concorrentes famosos e anónimos do novo ‘Big Brother’ e há grandes surpresas

Nuno Homem De Sa, Frederica Lima, Joana Eduardo Madeira, Felicidade Vania Sa

A nova edição do ‘Big Brother’ vai contar com concorrentes famosos e anónimos.

No domingo, 11 de setembro, estreia o ‘Big Brother’ com apresentação de Cristina Ferreira. A grande novidade desta nova edição é a mistura de concorrentes famosos com anónimos.

Segundo a Tv Mais, os novos participantes do reality show vão entrar aos pares e avançam com alguns nomes dos novos habitantes da casa. Cada famoso terá ao seu lado alguém que lhe é muito especial. Marido e mulher, irmãos, pais e filhos, noivos… Cristina Ferreira já escolheu o ingrediente principal para esta nova edição.

Eduardo Madeira e Joana Madeira podem ser uma das grandes apostas da TVI. Camila Loures, pode ser a sucessora de Bruna Gomes. A youtuber brasileira pode estar de malas feitas para Portugal e entrar na mansão da Malveira ao lado do irmão, Phillipe Loures. Felicidade e Vânia Sá, ex-concorrentes podem estar de volta e agora juntas e mais fortes. Nuno Homem de Sá é um jogador nato e está de regresso à competição ao lado da namorada, Frederica Lima.

Teresa Silva e Jorge Silva podem ser uma das duplas. A ex-participante do ‘Big Brother 2020’ pode mudar-se para a “casa mais vigiada do país” ao lado do marido. Débora Neves e o irmão Mateus Brás são outra das duplas. Quem também pode estar pronto para este novo desafio é António Bravo e o namorado, Luís Avellar De Aguiar.

Daniel Monteiro e Iury Mellany, ex-concorrentes do ‘BB 2020’, podem ser uma das duplas do novo ‘Big Brother’. Outra possibilidade é da jovem entrar no jogo com a irmã, Anuska. Sandra Fernandes e Pedro Fernandes, pais de Jéssica Fernandes, são outro dos nomes apontados.

Apesar de entrarem ao lado de alguém próximo, os concorrentes vão ter grandes desafios nesta nova edição do ‘Big Brother’. “É um apoio muito grande participar com um familiar. Mas, após entrarem na casa, as duplas terão muitos desafios pela frente e serem adversários uns dos outros poderá ser só o princípio!”, conta à revista uma fonte próxima da produção. “As relações vão ser postas à prova e se a pressão dentro de um reality show é alta, quando envolve laços familiares e relações amorosas pode tornar-se explosiva”, acrescenta.

Leia também: Revelados dois famosos que vão entrar no novo ‘Big Brother’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News