fbpx

Os cachets de “A Tua Cara Não me é Estranha”

A Televisão
2 min leitura

Certamente que, ao ver certas interpretações aos domingos à noite no programa da TVI já se questionou “quanto ganharão os concorrentes para fazer aquelas figuras?”. A edição desta semana da revista Notícias TV partiu à descoberta e tentou apurar os valores.

De acordo com uma fonte próxima do programa à referida publicação foram feitas propostas “da ordem dos 1750 euros semanais a recibo verde”. Contudo, oura fonte acrescenta que os montantes reais estão abaixo deste valor. “O valor era abaixo dos 1750 euros”, revela, acrescentando que “o valor semanal a pagar era igual para todos os participantes”.

Questionados pela referida publicação, alguns dos concorrentes argumentaram não poder falar pelos devido aos contratos que têm assinados. “Desculpem, mas não vou confirmar nem revelar”, disse Toy. Opinião partilhada por Mico da Câmara Pereira. Romana permaneceu no silêncio e Daniela Pimenta explicou: “Há um contrato assinado, está tudo tratadinho, mas por acaso não tratei de nada disso. Isso é um assunto sobre o qual falamos no final”.

Já o Correio da Manhã desta sexta-feira lança novos valores para cima da mesa. Segundo uma fonte próxima da produção em declarações a este jornal, os apresentadores são quem recebe mais. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira “ganham 1500 euros cada um”. Já o grupo de jurados leva para casa, por cada gala, “perto de 900 euros”. Valor que é também praticado para sete dos concorrentes, a saber, Toy, Mico da Câmara Pereira, João Paulo Rodrigues, Paulo Vintém, Sónia Brazão, Maria João Abreu ou Romana. A única participante que está fora deste leque é mesmo Daniela Pimenta “é a única que recebe menos. Ganha mais ou menos 600”, reitera a mesma fonte.

A avaliar pelas contas realizadas pelo CM, cada gala custa, só em cachet’s fixos, perto de 13500 euros.

Siga-me:
Redactor.