fbpx
TVI

Os amuletos e a dedicatória de Maria Botelho Moniz em dia de estreia no ‘Você na TV!’

maria-botelho-moniz-estreia-voce-na-tv
Instagram

Maria Botelho Moniz está a assumir a condução do ‘Você na TV!’, durante as três semanas de férias de Manuel Luís Goucha. O primeiro dia foi uma “montanha-russa de emoções”, mas a apresentadora não podia estar mais feliz com a confiança que lhe foi depositada pela TVI. 

A TV7 Dias acompanhou o primeiro dia em que esteve a solo no matutino na TVI. A apresentadora confessou à revista que não estava nervosa, mas sim ansiosa com o peso da responsabilidade por estar a substituir o “mestre”. Maria Botelho Moniz revelou que mal conseguiu dormir porque estava a ver quem seriam os seus convidados do ‘Big Brother 2020’ e a rever o alinhamento do matutino.

No dedos tinha  tinha o anel que o pai ofereceu à mãe e o que era da sogra e lhe foi dado no dia da sua morte. O namorado faleceu depois e Maria não deixa de usar o anel nos momentos marcantes da sua carreira.

O programa de hoje é para o meu pai. Ontem fui a Fátima e rezei muito pelo meu pai“, contou. Nuno Santos visitou a apresentadora poucos minutos antes do programa ir para o ar. “Preciso de provar que sou capaz. De provar aos outros, mas, sobretudo, de provar a mim própria“, acrescentou.

A apresentadora revelou ainda à revista que assim que soube que ia substituir o anfitrião do ‘Você na TV!’, telefonou-lhe de imediato. Este apenas lhe disse para se divertir e aproveitar. De seguida, ligou a Maria Cerqueira Gomes. As mensagens que recebeu foram muitas, inclusive de rostos da concorrência, algo que a deixou muito surpreendida.

No dia seguinte, ficou de ‘queixo caído’ quando soube que o matutino tinha sido líder de audiências, com 502 mil telespectadores que assistiram ao programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News