fbpx
TVI

Orgulhosa da sua personagem, Rita Pereira deixa mensagem de força a fãs: “Vocês conseguem”

Rita Pereira, Personagem Maria
Instagram

Rita Pereira revelou que a sua personagem tem ajudado homens e mulheres que passam por situações idênticas.

Rita Pereira recorreu às redes sociais para falar sobre um dos mais recentes episódios da novela ‘Quero é Viver’, onde a sua personagem enfrentou finalmente o marido. A atriz afirmou-se muito orgulhosa da sua Maria.

Ontem a Maria ganhou coragem para dizer umas verdades ao Zé Luís. Recebo muitas mensagens de mulheres a dizer que a Maria as está a ajudar muito. Fico tão feliz, nem imaginam. Porque telenovela também é isto. O retrato da vida real“, começou por escrever.

O “Quero é Viver” tem sido para muitos a visualização de um futuro sonhado vezes sem conta, onde as personagens mostram que é possível mudar a qualquer altura, é possível sermos felizes mesmo que tenhamos passado anos sem o ser, apenas para agradar a alguém“, continuou.

Rita Pereira aproveitou para deixar uma mensagens especial a todos os que atravessam situações idênticas: “Um abraço carregado de força, coragem e energia positiva para todas as mulheres e homens que desejam mudar de vida, serem livres e ainda não deram esse passo em direção à felicidade plena. Vocês conseguem“.

Há dias, a atriz mostrou a reação amorosa do filho ao ver a sua personagem chorar e agora confessou: “PS- Ainda não consegui explicar ao Lonô porque é que a mamã estava a chorar“.

Leia também: Rita Pereira confessa: “Desde que comecei como atriz que tenho o grande sonho de entregar cafés na Globo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>