fbpx
TVI

Olivia Ortiz agradecida à TVI

Olivia Ortiz Olivia Ortiz Agradecida À Tvi

Olivia Ortiz mudou-se para Lisboa aos 21 anos, em busca do seu sonho, a televisão. Hoje a apresentadora apresenta o pós-gala da Casa dos Segredos 7.

A apresentadora explica como tudo começou em Queluz de Baixo. «Entrei na TVI com um casting para o entretenimento, para um programa de chamadas. Dali passei para as Ricas Quintas, que já me dá um espaço no Você na TV! e no A Tarde é Sua, e ao mesmo tempo deu-me a oportunidade de estar ao lado de grandes apresentadores e perceber como é que trabalha», mostrando que esta experiência mostrou onde se sente mais à vontade. «Aos pouquinhos, com uma reportagem de vez em quando, com a co-apresentação do Futebol Mais, até a TVI me ajudou a perceber onde é que me sinto mais à vontade e o que tem mais a ver comigo.», contou em declarações à revista TV Guia.

No programa Pós-Gala da Casa dos Segredos 7, Olivia Ortiz confessa «Sinto-me feliz com este desafio. É tão bom! Acho que sou uma pessoa empenhada, dedicada, trabalhadora e, depois, quando faço qualquer coisa, gosto de dar o melhor de mim.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News