fbpx
TVI

«OK KO» recebe apresentadores da TVI

Ok Ko «Ok Ko» Recebe Apresentadores Da Tvi

Já São Muitas As Figuras Públicas Que Confirmaram A Sua Presença Em Ok Ko

Estreado a 22 de julho, o programa estival OK KO foi exibido pela primeira vez a um sábado na última semana. A razão para o afastamento de Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues do horário nobre de segunda a sexta-feira da TVI coube às baixas audiências que obteve e que Luís Cunha Velho, diretor geral, não pôde aceitar.

Na sua segunda passagem pelas noites de sábado, o formato da TVI receberá conhecidas caras do entretenimento do canal e que têm estado a percorrer, semana após semana, o nosso país em Somos Portugal. Nuno Eiró, que também apresenta Toda a Gente Me Diz Isso, e Isabel Silva, um jovem talento descoberto no programa matinal Você na TV!, vão enfrentar a luva Marlene e tentar acertar os desafios propostos pelos apresentadores de OK KO para que não caiam na piscina recheada com cubos de gelo.

A próxima emissão de OK KO vai para o ar na TVI no próximo sábado, após o Jornal das 8 e a anteceder o programa de «apanhados» Toda a Gente Me Diz Isso, que contará, esta semana, com Fátima Lopes, Heitor Lourenço e Flávio Furtado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isto já devia ter parado de ser gravado… não acham que já chega? Como já viram o entretenimento em horário nobre não está a resultar façam como em anos apostem na boa ficção!Como todos os canais estão a fazer à anos atrás a TVI fazia isso e como hoje era lider absoluta! 😉

  • vejam as audiencias e perceberão como estas “noticias” são falsas. a saida de OK KO terá servido outros interesses. não fazia piores numeros que a novela que havia perdido aquele slot e depois…voltou.
    interessa a muitos …manter o ópio das novelas no prime time, apenas isso.

ATV News

<>