fbpx
TVI

«OK KO»: João Paulo Rodrigues revela cumplicidade com Vera Fernandes

Ok Ko «Ok Ko»: João Paulo Rodrigues Revela Cumplicidade Com Vera Fernandes

Ok-Ko

Vera Fernandes, que ficou conhecida por Verinha Mágica na Cidade FM (onde trabalha há dez anos), é a parceira de João Paulo Rodrigues em OK KO, programa que estreia amanhã na TVI.

João Paulo Rodrigues afirma que o formato é «leve e divertido» e a cumplicidade com Vera Fernandes já é evidente. «Damo-nos muito bem, tenho muito a aprender com ela: tem experiência de rádio, o que também é importante», disse o apresentador e humorista à TV Guia. Já a locutora de rádio revela as suas expectativas: «Estou a gostar, tenho alguém que me ajuda muito… A televisão é um trabalho complexo, mas a rádio é uma grande escola, é a minha grande paixão. Não hesitei em aceitar o convite da TVI. O meu sistema nervoso entra em pânico nos primeiros minutos, mas está tudo a correr bem».

O formato, que engloba música, dança, jogos e uma luva gigante (chamada Marlene) é emitido de segunda a sexta, no horário de Big Brother VIP, que termina hoje. Todas as sextas há uma dupla de famosos que apadrinha as equipas apuradas ao longo da semana – Pedro Carvalho e Marta Melro são os primeiros convidados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • JOÃO PAULO RODRIGUES… NÃO TEM “PONTA” POR ONDE SE PEGUE! NÃO TEM GRAÇA NENHUMA! E AO QUERER FAZER-SE ENGRAÇADO AINDA PIOR.

    ESPERO QUE SEJA SÓ A MINHA OPINIÃO, SENÃO NÃO LHE AUGURO GRANDE FUTURO, PELO MENOS NESTA ÁREA.

    jÁ A VERA FERNANDES, QUE NÃO CONHECIA ACHO QUE TEM POTENCIAL, É ENGRAÇADA, SIMPÁTICA E APRESENTA BEM, COM ALGUMA SEGURANÇA QUE PODERÁ SER MELHORADA COM A PRÁTICA.

ATV News

<>