fbpx
TVI

«OK KO» atinge o pior resultado de sempre

Ok Ko «Ok Ko» Atinge O Pior Resultado De Sempre

Ok-KoOK KO chegou à TVI para ser exibido diariamente, de segunda à sexta com anónimos e numa emissão especial ao sábado com famosos, mas cedo deixou o horário após o Jornal das 8. Sem qualquer justificação por parte da estação de Queluz de Baixo, o programa passou a ser emitido apenas ao sábado à noite, após o bloco informativo, numa versão ligeiramente mais curta do que aquela a que os telespectadores estavam habituados.

Ontem, o programa apresentado por João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes atingiu o seu pior resultado desde que estreou na TVI. OK KO registou, então, 8,4% de rating e 21,7% de share, sendo o sexto programa mais visto do dia, perdendo para o Minutos Mágicos da SIC que alcançou 9,8% de rating e 25,5% de share, sendo o segundo programa mais visto do dia.

O dia de ontem ficou marcado por todos os canais em sinal aberto terem ficado abaixo dos 20% de share: a TVI registou 19,9%, a SIC alcançou 18,0%, a RTP1 fechou com 15,4% e a RTP2 registou 1,6% de share. O conjunto de canais por Cabo reuniu a preferência dos telespectadores ao alcançar 33,9% de share e o item Outros registou 11,2% de share. Consulte os restantes no fórum d’ A Televisão, aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>