TVI

Oficial: Depois da Globo, Rui Vilhena confirma regresso à ficção da TVI

Imagem: Instagram Rui Vilhena

Já havia sido anunciado pela imprensa especializada que o reputado autor estaria de regresso à TVI, depois de ter deixado a estação de Queluz em 2010, quando rumou ao Brasil e integrou o leque de guionistas da TV Globo, a maior produtora de novelas no panorama internacional.

Estreou-se na emissora carioca como colaborador de Aguinaldo Silva, em Fina Estampa, que ocupava a primeira linha de horário nobre da estação. Estreou-se a solo em Terras de Vera Cruz com Boogie Oggie, uma trama de época, da sua autoria, que retratava os anos 80 e foi emitida na faixa das 18h00.

Agora, através da sua conta de Instragram, Rui comunica o seu regresso a Queluz de Baixo. «É oficial: Em 2019 numa televisão perto de si!», escreveu o autor, utilizando as hastags «#novelastvi» e «#novelasruivilhena». Rui Vilhena regressa assim à estação que o projetou para a ribalta, numa altura em que também a ficção nacional ganhava protagonismo. Sucessos como Tempo de Viver e Ninguém como Tu foram assinados por Rui Vilhena.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News