fbpx
TVI

Oficial! Conheça a data de estreia e todos os pormenores do “BB2020”

claudio ramos big brother Oficial! Conheça a data de estreia e todos os pormenores do "BB2020"
Instagram

A estreia do Big Brother 2020 está marcada para o próximo dia 26 de abril. O programa, apresentado por Cláudio Ramos, vai ser dividido em duas fases, revela ainda a TVI.

Antes de entrarem na casa, os concorrentes vão fazer 14 dias de quarentena num apartamento, que será vigiado por vários câmaras. Os concorrentes vão começar, assim, a jogar, separadamente, mas com o país inteiro a acompanhar.

Os participantes vão ter de enfrentar vários desafios e poderão comunicar entre si e com Cláudio Ramos durante esta fase.

A avaliação mútua vai acontecer no final de cada semana, bem como a avaliação pelos espetadores. Todos vão lutar, desde o primeiro instante para alcançarem o título de “Favorito do Público”.

Por sua vez, a segunda fase do programa estreia a 10 de maio. Depois de os concorrentes testarem negativos para a COVID-19, serão considerados aptos para entrarem na casa mais vigiada do país e vão, finalmente, conhecer-se pessoalmente.

Nessa altura, deixarão de ter qualquer tipo de contacto com o mundo exterior e vão passar a estar vigiados 24 horas por dia, sete dias da semana, por dezenas de câmaras de última geração e múltiplos microfones.

Durante ambas as fases, haverá sempre dois diários (BB MAG às 19 horas e BB Fora d’Horas às 24 horas), o resumo da semana ao sábado e as galas ao domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News