fbpx

“O Triângulo pôs-me a cabeça em água! Eu não aguento tantas pessoas”

"Um documentário sobre metafísica dava-me menos voltas à cabeça do que o Triângulo", desabafou...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A estreia do programa O Triângulo, da TVI, esteve em análise no A Televisão. Diana Lopes, Bruno Almeida e Joana Taful, ex-concorrentes do Big Brother, foram os comentadores de serviço.

Eu não percebi nada. Juro. É suposto, em qualquer tipo de jogo, seja de tabuleiro ou em televisão, ter um objetivo. E qual é o objetivo deste? Qual é o prémio? Estão a lutar por o quê? Na minha casa, nós estávamos a fazer crescer um cofre até aos 100 mil euros. Esse era o meu objetivo. Agora, como é que se está num jogo onde quem está não sabe o que está a fazer e nós cá fora ainda percebemos menos?“, questionou Bruno Almeida, confuso.

Diana Lopes tentou explicar um pouco do formato. “Eu acho que aquelas pessoas todas ou se tentaram inscrever, ou eram meros figurantes. Acho que tirou muito tempo ao programa, tempo esse que teria sido precioso para ficarmos a conhecer mais o contexto do programa e dos concorrentes, porque são 30 pessoas. Se é difícil com 18 ou 20, quanto mais com 30. Precisamos de os conhecer minimamente para começarmos a criar ligação“, referiu.

Bruno Almeida ficou incrédulo quando soube que são 30 concorrentes. “São 30 pessoas!? Por isso é que eu estava a olhar para aquilo e a pensar que um documentário sobre metafísica me dava menos voltas à cabeça. Eu juro-vos que já estava com a cabeça em água. Eu não aguento tantas pessoas“, descarregou.

O Triângulo! Cristina Ferreira criticada pela forma como anunciou a expulsão de Bárbara Silva