fbpx

‘O Triângulo’. Moisés Figueira explica beijo a Mariana Duarte: “Quem é que estava lá? Uma boca disponível…”

Moisés Figueira deixou Mariana Duarte chocada com afirmação...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Moisés Figueira, concorrente do programa ‘O Triângulo’, da TVI, explicou o beijo que deu a Mariana Duarte.

Num conjunto de imagens divulgadas na gala de domingo passado do programa ‘O Triângulo’, da TVI, Moisés Figueira explicou o beijo que deu a Mariana Duarte.

“Não quero nada com ninguém. Simplesmente eu dou-me ao momento, entrego-me ao momento. A noite aconteceu ali e eu já estava maluco, eu sou assim. Eu estive a falar com a Sara, dei por encerrado o que estava desconfortável que era não haver sentimentos da parte dela. Fiquei com certezas que ficaram os pontos nos is entre mim e a Sara. Existiram agarros, eu continuei a ficar aceso”, começou por explicar.

“A Mariana estava a meio da cama. Quando eu vou entrar, vejo uma cara, vejo uma boca e aconteceu, paciência! Não devo a ninguém, entretanto não aconteceu mais. A gente controlou-se e ainda bem”, atirou ainda.

Moisés sentiu-se mal por poder estar a magoar Sara, mas revelou que Mariana não é nenhuma santa. “Eu entrei e quem é que estava lá? Uma boca disponível e nem que era uma boca assim. Por favor, façam zoom nessa m*rda! Tivemos os dois culpa, mas é que não estava uma boquinha assim a dormir minha querida, não estava. Eu não fui ter contigo, fomos os dois ao mesmo tempo”, confessou.

“Eu não estava assim se não tivesse uma Sara metida no meio”, comentou Mariana Duarte. “Tu és tão estratega e não reparaste que eu e a Sara somos as pessoas mais próximas aqui. Não me venhas fazer de otário, como é que é novidade para ti? Não me venhas fazer de estúpido”, concluiu Moisés Figueira.

“Camarão que dorme, a onda leva. É assim, a Mariana pôs-se a jeito. Porque, de certa forma, um homem só tem algo com uma mulher se ela aceitar, se ela ceder ou se ela querer. Porque nós somos mais carnais”, confessou Ângelo Dala sobre a situação.

Veja aqui o vídeo.