fbpx

“O Triângulo”. Mestre esclarece: “Os vossos atos são da vossa inteira responsabilidade”

"Vão testar os vossos limites, vão ultrapassar os vossos limites no sentido de competirem e, muitas vezes, competirem convosco e com os vossos próprios limites", afirmou o Mestre.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Na tarde desta quinta-feira, Ângelo Dala foi confrontado pelos colegas e o Mestre de “O Triângulo” deixou um esclarecimento sobre as atitudes dos concorrentes.

“Pedi-vos, desde o primeiro dia, para serem concorrentes ativos, aguerridos, competitivos e têm sido. Proponho-vos desafios, entrego-vos missões, estabeleço compromissos secretos com cada um para jogarem e mexerem com o jogo. E têm mexido”, sublinhou.

O Mestre deixou um alerta, contudo, aos concorrentes: “Em momento algum, vos peço que ultrapassem os limites do razoável, que faltem ao respeito uns aos outros ou que afetem a integridade de cada um. Tenho estado atento às vossas conversas e sei que, em algumas situações, têm deixado desconforto a todos”.

“Não posso permitir que invoquem uma coisa que vos disse a todos. Vão testar os vossos limites, vão ultrapassar os vossos limites no sentido de competirem e, muitas vezes, competirem convosco e com os vossos próprios limites. Isso não significa que vale tudo para ultrapassar os limites dos outros”, começou por dizer.

“É bom que isto fique claro e não pensem que eu venho para aqui dizer ‘Agora, toca lá a atacarem-se uns aos outro’. Podem dizer o que quiserem, fazer o que quiserem e, mesmo quando vos digo para, de alguma maneira, provocarem reações uns nos outros, isso não significa que estão autorizados, ou que devem fazer, ou que, em algum momento, insinuei que devem pegar num tacho e bater com o tacho na cabeça de outra pessoa”, continuou o Mestre.

“Os vossos atos são da vossa inteira responsabilidade”, clarificou ainda, dizendo que “os atos ficam com quem os pratica” e que acredita que “devem todos refletir”.

Relacionado: