fbpx

‘O Triângulo’. Inácia Nunes sobre o pai: “Disse que se tivesse de cuidar de mim, punha-me num orfanato…”

Inácia Nunes abriu o seu coração no 'Portal do Tempo', do programa 'O Triângulo', da TVI, e falou sobre a relação com o pai...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Inácia Nunes contou a sua história no ‘Portal do Tempo’, d’O Triângulo’, da TVI.

No domingo passado, dia 16 de abril, foi a vez de Inácia Nunes contar a sua história no ‘Portal do Tempo’, do programa ‘O Triângulo’, da TVI. A jovem começou a viver muito cedo sozinha com a irmã, quando a mãe decidiu emigrar. “A minha mãe é uma guerreira e dá-me uma força imensa de querer ser mãe, por razões que nem sei explicar”, começou por dizer.

O pai de Inácia tem 85 anos, e já tinha outra família que mantém até aos dias de hoje. Apesar de ter estado afastada do pai, Inácia Nunes garantiu que a relação entre os dois foi sempre “cordial”.

“Sempre vivi a minha infância sem a minha mãe, que foi substituída pela minha irmã, que é a pessoa mais importante da minha vida. Acho que dificilmente conseguiria viver se ela partisse. Devo-lhe tanto, nem sei se vou conseguir viver anos suficientes para agradecer tudo aquilo que ela já fez por mim. O meu pai sempre disse que se tivesse de cuidar de mim, punha-me num orfanato”, explicou.

“O amor vem no secundário. Conheci uma amiga que deixou de ser uma amiga, o meu pai nunca soube”, revelou. Mas antes de entrar no programa, teve de falar com o pai para lhe explicar os seus gostos, as tatuagens, os piercings.

“O Triângulo trouxe muitas coisas boas porque havia duas Inácias, a Inácia que toda a gente conhece, e a Inácia do pai. Tinha de explicar que existe uma Inácia que tem tatuagens, que tem um piercing, existe uma Inácia que tem uma parte amorosa que o pai nunca conheceu e que gosta de pessoas, homens, mulheres. Espero que ele nunca se desiluda com as minhas opções”, finalizou.

Veja aqui o vídeo.

Relacionado: