fbpx

‘O Triângulo’. Bruno Almeida ‘arrasa’ Ângelo Dala: “Já era tempo de alguém o encostar à parede…”

Bruno Almeida e Ana Barbosa estiveram a comentar os mais recentes acontecimentos no programa 'O Triângulo', da TVI...

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Bruno Almeida e Ana Barbosa estiveram a falar sobre a polémica de Ângelo Dala com Jandira Dias, concorrentes do programa ‘O Triângulo’, da TVI.

Numa live ao A Televisão, Ana Barbosa e Bruno Almeida, ex-concorrentes do ‘Big Brother’, comentaram a mais recente discussão de Ângelo Dala com Jandira Dias, concorrentes do programa ‘O Triângulo’, da TVI.

“Aquele Dela já era tempo de alguém o encostar à parede”, começou por dizer Bruno. O concorrente tem picado muito os colegas de casa e mais recentemente Jandira Dias ao beber do chá medicinal especial da jovem concorrente.

“Adoro a Jandira, gosto mesmo dela. Acho que as pessoas não têm noção de que dar canal, ser planta, não são as duas únicas opções. Dar canal na base do desrespeito, na base do preconceito, na base da intolerância e ser planta, não são as duas únicas opções. O programa tem milhares caminhos para seguir”, continuou Bruno Almeida.

“Em relação a esse concorrente, acho extremamente ofensivo, eu ouvi expressões horríveis que nunca tinha ouvido na vida. Esse tipo de coisas tem que acontecer um ponto final imediato. Tem que ser chamado à atenção imediatamente. Isto é grave, mesmo grave. O Dala é um homem grande, que ocupa muito espaço a todos os níveis, é uma pessoa que intimida e nós cá fora a ver que um homem daqueles pode dizer aquilo até num programa de televisão, imagina cá fora”, acrescentou.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ ficou chocado com alguns nomes que Ângelo Dala chamou aos colegas, como “touro fêmea”, e surpreendido pela produção lhe atribuir uma imunidade.

“Eu posso estar em missão, mas não me permite ser mal-educada, exceder, fazer o vale tudo. Não!“, comentou Ana Barbosa.